5ª edição da Corrida da Advocacia será realizada no dia 5 de agosto

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima já abriu inscrições para a V Corrida da Advocacia ‘Maria Luiza Coelho’. Este ano, o evento será realizado no dia 5 de agosto com largada marcada para às 17h30. O período de inscrições segue aberto até preencher o número de vagas, que são 500.

Segundo o presidente da Comissão de Esporte e Qualidade de Vida, da OAB, Márcio Deodato, do total de vagas, 250 são destinadas aos profissionais da advocacia roraimense e as demais, outras 250 vagas, para o público em geral.

Ele informou ainda que o percurso da Corrida de Advocacia vai continuar de 5 km. E a saída e chegada também continuam sendo da frente da sede provisória da OAB, que fica na avenida Ville Roy, 1830, Caçari, próximo ao Roraima Garden Shopping.

Para participar, os interessados terão que acessar o site da OAB Roraima (http://www.oabrr.org.br) e clicar no banner do evento ou ir direto ao site da EventBrite para se inscrever. A taxa de inscrição é de R$50 para o público em geral e R$35 para as advogadas e advogados que estiverae com suas anuidades em dia.

Haverá premiação com medalhas e troféus para os três primeiros lugares das duas categorias (público geral e advocacia), tanto feminina como masculina. Além disso, todos os participantes que conseguirem concluir os 5km ganham medalha de participação.

“Para advocacia, a haverá premiação por faixa etária, por conta disso, solicitamos aos participantes que não deixem de informar a data de nascimento, na momento que for fazer sua inscrição”, explica o presidente da comissão. As categorias da advocacia serão até 35 anos, de 36 a 45, de 46 a 55 anos e acima de 56 anos, tanto feminino como masculino.

O kit da Corrida da Advocacia será composto de camiseta 100% poliamida, número do competidor, chip para cronometragem eletrônica, além de possíveis brindes dos patrocinadores do evento. O telefone de contato para mais informações é 99111-0000.

A V Corrida da Advocacia ‘Maria Luiza Coelho’ é uma realização da OAB Roraima, por meio da Comissão de Esportes, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr) e é organizada pela Vagalume Eventos Esportivos.