Aberto prazo de inscrições para OAB Cultural 2018

Profissionais da advocacia e estudantes de Direito já podem se preparar para as apresentações na OAB Cultural que acontece todos os anos, no mês de dezembro.

 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima já começou os preparativos para mais uma edição do projeto OAB Cultural, que acontece todo final de ano. O objetivo da iniciativa é divulgar os talentos artísticos e culturais dos profissionais da advocacia e estudantes de Direito durante um encontro festivo de encerramento de mais um ano de trabalho.

Para isto, a OAB Roraima abre, neste sábado (17), o prazo de inscrição aos interessados em participar da edição deste ano. Para se inscrever, a advogada ou o advogado interessado precisa preencher um formulário online, indicando qual talento possui e quer divulgar. O link para a ficha de inscrição está disponível no site da OAB Roraima (www.oabrr.org.br).

As atividades artísticas e culturais podem ser de qualquer área: música, teatro, artesanato, pintura, dança, fotografia, vídeos, literatura, poesia e artes plásticas. A participação é gratuita. Além das apresentações artísticas e culturais, haverá degustação de comidas típicas de Roraima. O local onde será realizado o evento será divulgado em breve.

“A ideia é fazer uma grande festa de confraternização e de divulgação dos talentos que estão escondidos e que terá como principal atração os profissionais da advocacia, fazendo suas apresentações nos mais variados ramos da cultura e da arte”, ressalta o presidente da OAB, Rodolpho Morais.