CARACARAÍ: OAB instala mais uma Sala da Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), inaugurou mais uma Sala da Advocacia no estado. Desta vez, o espaço preparado e equipado para o amparo profissional de advogados e advogadas foi instalado no Fórum de Justiça do município de  Caracaraí.

Para o Presidente da OAB Roraima, Ednaldo Vidal, a inauguração da sala na comarca é um feito importante para a gestão 2019-2020, sendo a segunda no Estado de Roraima. “Rorainópolis será o próximo município a receber as instalações da Sala da OAB, o que deve ocorrer até o mês de novembro. E para o próximo ano vamos iniciar por Bonfim. A intenção é aparelharmos estes espaços para dar condições de trabalho aos profissionais  que atuam no interior em todas as localidades”, afirmou.

Participaram da solenidade a a vice-presidente, Clarissa Vencato; a conselheira federal, Dalva Machado; o secretário – geral da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), Luiz Távora. Além dos profissionais que atuam na Comarca, Onazion Damasceno, Luiz Henrique Cauper, Elecilde Gonçalves; a procuradora do município de Caracaraí,  Suzete Carvalho; e a representante  da Defensoria Pública Estadual (DPE/RR),  Zuila Canavarro.