Confira o resultado final da V Corrida Maria Luiza Coelho da OAB

A Corrida abriu a programação especial preparada pela OAB para comemorar o mês da advocacia

Já está disponível o resultado total da V Corrida Maria Luiza Coelho, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr). O evento aconteceu na tarde deste domingo, na avenida Ville Roy com um percurso de cinco quilômetros.

A Corrida premiou com troféus os três primeiros lugares nas categorias Advocacia e Público Geral, tanto feminino como masculino. Na categoria Advocacia, houve premiação por faixa etária.

Até 35 anos, o advogado Ernani Dionísio ficou em primeiro lugar, fechando a prova com 22 minutos e 40 segundos. Em segundo lugar, ficou Maycon Quaresma e em terceiro, Vitor Jordan Vilanova.

Na categoria Advocacia até 35 anos, feminina, a advogada Fernanda Rodrigues fechou com menos tempo, 30 minutos e 45 segundos. Clarrisa Vencato ficou em segundo lugar e Jádila Cotrim em terceiro.

De 36 até 45 anos, a advogada Ivanez Prestes fechou com menor tempo: 32 minutos e 51 segundos. Jacilene Araújo ficou com o segundo lugar e Luciana Briglia com o terceiro.

Nessa faixa etária masculina, o advogado Michel Bressa fez a prova com o menor tempo: 26 minutos e 18 segundos. Em segundo lugar ficou o advogado Diego Damaceno e Tyrone Mourão em terceiro.

Dos profissionais da advocacia que estão entre 36 e 45 anos, masculino, o advogado Helton Pereira ficou com o menor tempo: 34 minutos e 58 segundos. Em segundo lugar, ficou Ivaldo Barbosa e em terceiro, Mike Alcoforado.

Nessa faixa etária feminina, a advogada Maria Irani Rodrigues ficou em primeiro lugar com 48 minutos e 36 segundos. Em segundo ficou Caroline Radin e em terceiro Cristina Buregio.

De 46 a 55 anos, categoria feminino, a advogada Marinete de Oliveira Reis ficou com o menor tempo: 34 minutos e 10 segundos. Janira Costa Silva ficou em segundo lugar e Rosemary Lima Barbosa em terceiro.

O advogado Natalino Paiva ficou em primeiro lugar na faixa etária 46 a 55 anos. Francisco Guimarães em segundo e Alexandre Dantas em terceiro.

Acima de 56 anos, masculino, o advogado Josenildo Barbosa conquistou o primeiro lugar, fechando a prova em 33 minutos e 30 segundos. Paulo Araújo ficou em segundo lugar e Ednaldo Vidal em terceiro. Na categoria feminino, acima de 56 anos, apenas a advogada Dalva Machado fechou a prova e foi premiada.

Confira os cliques da quinta edição da Corrida da Advocacia na página da OAB, no Facebook.

PÚBLICO GERAL
Na categoria público geral masculino, Wilbert Vagalume conquistou o primeiro lugar, fechando a prova com 17 minutos e 46 segundos. Em segundo lugar ficou Wenderson Alzie e Wilyson Ferreira ficou com o terceiro lugar.

No feminino, Nauriene Lourenço de Carvalho ficou em primeiro lugar com 22 minutos e 46 segundos. Emn segundo ficou Neuma Brito de Matos e Maria Marciana conquistou o terceiro lugar.

MÊS DA ADVOCACIA
A Corrida Maria Luiza Coelho abriu a programação especial preparada pela OAB Roraima para comemorar o mês da Advocacia. Além da corrida, haverá passeio ciclístico no dia 19 de agosto, a Semana da Advocacia, no período de 21 a 23 de agosto, e encerrando com o Baile do Rubi, dia 25.

A Corrida Maria Luiza Coelho é uma realização da OAB Roraima, por meio da Comissão de Esportes e Qualidade de Vida, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), com o patrocínio de Grupo Perin, Grupo Folha, Cathedral, Estácio, Ágape Turismo e Rebouças, e com o apoio do SMTRAN, de Boa Vista, da Polícia Militar de Roraima, Unimed, World Tennis, Bombeiros Civis do professor Jolan e coordenada pela Vagalume Eventos Esportivos.

Confira abaixo os resultados:

Resultado Faixa Etária Feminino Advocacia

Resultado Faixa Etária Masculino Advocacia

Resultado Geral Feminino Público Geral

Resultado Geral Masculino Público Geral