DIREITO PÚBLICO: OAB Roraima e UERR ofertam vagas em pós-graduação para profissionais da advocacia

Profissionais da advocacia roraimense terão mais uma oportunidade de se especializarem nos estudos jurídicos. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB-RR) e a Universidade Estadual de Roraima (UERR) estão ofertando cinco vagas para o curso de Pós-Graduação na área do Direito Público.  O Processo Seletivo faz parte de uma parceria celebrada entre as instituições.

As inscrições serão on line e estarão abertas do dia 10 de junho até o dia 16 no link disponível no site da OAB/RR: http://www.oabrr.org.br/ As aulas estão previstas para iniciarem no segundo semestre deste ano, conforme explicou a diretora da ESA – OAB/RR, Caroline Cattaneo. Ela destacou ainda que esta primeira Pós-Graduação Lato Sensu é voltada, exclusivamente, para os profissionais da advocacia que estejam adimplentes com a Seccional.

O diferencial do curso está na oferta gratuita da Especialização, que diferencia a OAB Roraima das outras Seccionais. “Estamos lançando, a princípio, essa Pós-Graduação gratuita para estimular os advogados e advogadas a aumentarem seus conhecimentos aqui na Escola Superior de Advocacia da OAB Roraima. Temos ainda muitos projetos de qualificação profissional e este é o primeiro de muitos que vamos implementar”, disse.

Inscrições

Os inscritos no processo seletivo pagarão apenas a taxa no valor de R$ 100,00, até a data do vencimento estipulado no boleto bancário. A primeira fase do seletivo, a avaliação escrita, será realizada no dia 30 de junho, das 9 às 13 horas. No dia 22 de julho acontecerá a segunda fase, que consiste na entrega da documentação exigida no edital, no horário das 8 às 14 horas.

 

Boa Vista, 5 de junho de 2019.