Horário de atendimento no Palácio da Justiça é alterado e prazos são suspensos

A presidência do Tribunal de Justiça de Roraima alterou o horário de expediente, a partir de hoje (12), no Palácio da Justiça, até o dia 19 de janeiro.

De acordo com a portaria 30/2018, publicada no Diário da Justiça Eletrônico do dia 11 de janeiro, o horário de atendimento nesse período passa a ser corrido, das 8h às 14h.

“A partir das 14h, os serviços ocorrerão sob regime de plantão”, destaca a presidente do TJ, Elaine Bianchi, no art. 2o da portaria.

De acordo com a presidência, essa alteração foi necessária devido a uma adequação e impermeabilização que serão realizados na coberta do Palácio da Justiça, aproveitando esse período em que os prazos processuais e a realização de sessões estão suspensos.

PRAZOS – Outro informe vindo do Tribunal de Justiça é quanto à suspensão dos prazos processuais em todas as unidades judiciais, no período de 12 a 14 de janeiro de 2018, conforme Portaria 34/18, publicada no Diário da Justiça de hoje (12).

Nesse período, “os serviços suportados pela Secretaria de Tecnologia da Informação estarão indisponíveis”. O sistema ficará fora do ar para a realização de manutenção técnica, bem como a implementação de medidas de segurança em toda a infraestrutura do TJ.

A assessoria de imprensa do Tribunal ressalta ainda que os sistemas ficarão inoperantes, nesse período, no horário das 14h às 23h59, para a instalação do Data Center.