MAIO AMARELO: Passeio ciclístico arrecadará fraldas para vítimas de acidentes de trânsito

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) se uniu a uma ação coordenada entre o Poder Público e a Sociedade Civil para sensibilizar e mobilizar a comunidade sobre a segurança o alto índice de mortos e feridos no trânsito. Com esse objetivo convida praticantes de ciclismo para participar no dia 1º de junho de um passeio ciclístico em Boa Vista.

O evento, além de incentivar a prática esportiva, também encerrará as programações da campanha “Maio Amarelo” em Roraima. O passeio sairá às 16h30min, da Praça Fábio Marques Paracat e vai percorrer as Avenidas Capitão Ene Garcês, Brigadeiro Eduardo Gomes, Santos Dumont e Capitão Júlio Bezerra retornando para a Praça Fábio Paracat.

Ao todo são oferecidas 500 vagas para o passeio e as inscrições são feitas mediante a doação de um pacote de fralda geriátrica que será doado para vítimas de acidente de trânsito. “Vamos chamar a atenção para o alto índice de acidentes por meio pedestres e ciclistas que são os agentes mais frágeis do trânsito. Além de ajudar as vítimas que hoje estão acamadas”, disse a presidente da Comissão de esportes e qualidade de vida da OAB Roraima, Eudyafla Nogueira.

As inscrições são feitas nas salas da OAB Roraima, localizadas na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), localizada na Avenida Ville Roy, 1830, Caçari; no Fórum Cível advogado Sobral Pinto, na Praça do Centro Cívico, 666; TRT – 11ª Região, na Avenida Benjamin Constant, 1865, Centro; no Escritório Compartilhado da OAB Roraima, na Avenida Major Williams, 1724, Bairro São Francisco; e no Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, localizado na Avenida Cabo José Tabira de Alencar Macedo, 666, bairro Canaã.

Mais informações pode ser obtidas por meio do telefone: 3198 3361.

Boa Vista, 21 de maio de 2019.