OAB prorroga prazo de inscrições para Torneio de Futebol Society

Print Friendly


Os atletas da advocacia que ainda não conseguiram se inscrever na segunda edição do Torneio de Futebol Society Denilson Vasconcelos, vão ganhar mais tempo. A OAB resolveu prorrogar o prazo de inscrições até sexta-feira (1º), às 12h.

Dessa forma, o início dos jogos passa para a próxima segunda-feira (4), além dos jogos de quarta (6) e sábado (9) como já estavam previstos. O presidente da Comissão de Esportes, Márcio Deodato, informou que às 15h desta sexta-feira será realizado o sorteio das equipes e das chaves.

Podem participar profissionais da advocacia e estagiários com inscrição na Ordem. A inscrição é individual e a taxa de inscrição custa R$15 por atleta. Os interessados podem se inscrever nas salas da OAB nos fóruns e no prédio da ESA. O atleta pode preencher a ficha de inscrição antecipadamente, acessando o site da OAB e clicando no ícone do Torneio.

As partidas do 2º Torneio vão acontecer no campo do Centro de Tradições Gaúcha (CTG), localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao Detran. Os jogos começam às 18h30 e a ideia é realizar quatro partidas por dia. As semifinais e final estão marcadas para o sábado, dia 9, no horário da manhã (8h15).

O II Torneio de Futebol Society Denilson Vasconcelos é uma realização da OAB Roraima, por meio da Comissão de Esportes e Qualidade de Vida, e a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr).