Torneio de futebol Denilson Vasconcelos inicia nesta segunda-feira no CTG

Print Friendly

Seis times foram formados para a segunda edição do Torneio de Futebol Society Denilson Vasconcelos, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por meio da Comissão de Esportes e Qualidade de Vida, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr).

A Comissão de Esportes definiu em sorteio as duas chaves da competição. Na chave A ficaram os times 4, 5 e 2. A chave B está com os times 3, 1 e 6. Os confrontos da primeira fase começam nesta segunda-feira (4), a partir das 18h30, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

No primeiro dia de jogos, o time 4 vai enfrentar o time 5, além de mais dois jogos: time 5 contra o time 2, e time 3 enfrenta time 1. Na quarta-feira (6), será a vez do time 1 jogar contra o time 6, e o time 4 enfrentar o time 2. O último jogo da noite será entre os times 6 e 3.

No sábado (9), acontece a segunda fase (semifinais) e o jogo que decidirá o campeão e o terceiro lugar no torneio Denilson Vaconcelos. Nesse dia, os jogos serão pela parte da manhã, a partir das 8h15.

De acordo com o presidente da Comissão de Esportes, Márcio Deodato, este ano, além dos profissionais da advocacia, o torneio terá a participação de convidados como a equipe de servidores e membros do Tribunal de Justiça de Roraima e advogados licenciados. Abaixo a lista dos atletas que compõem as equipes que irão participar da competição deste ano: