OAB ofertará treinamento gratuito dos sistemas PJE e Projudi

2cebfdae7a8ea5d691033c085990a9d4_XLA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima, por meio da Comissão de Apoio ao Advogado em Início de Carreira, ofertará na próxima semana dois treinamentos gratuitos de operacionalização dos sistemas de Processo Judicial Eletrônico (PJE) e do Projudi (Processo Judicial Digital).

Conforme o presidente da Comissão, Pablo Souto, os dois treinamentos serão ministrados nos dias 14, segunda-feira, e 16, quarta-feira. No primeiro o curso é voltado para o sistema PJE, que será ministrado por um servidor do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), Alexandre Trindade.
O treinamento voltado para o novo sistema do Projudi será ministrado pela segunda vez e em um horário para melhor acesso dos advogados, das 18h às 21h, no auditório da Ordem, localizado na avenida Ville Roy, 2442, Aparecida.

Os interessados devem procurar a sede da Ordem, no horário comercial, para fazer a inscrição. As vagas são limitadas.

“É importante o comparecimento dos advogados porque em breve o sistema Projudi irá migrar para o novo sistema. A mesma coisa pode-se dizer com relação ao PJE que está sendo utilizado no Juizado da Fazenda Pública e na Justiça do Trabalho. Esse treinamento proporcionará, sobretudo àqueles que estão em início de carreira, a possibilidade de aprender a manejar o sistema sem custo extra”, ressaltou Souto.

 

Foto: Ascom/OAB
No último treinamento participaram 40 pessoas

Precisa de ajuda? Fale Conosco