2º Colégio de Presidentes de Comissões acontece nesta sexta-feira

2º Colégio de Presidentes de Comissões acontece nesta sexta-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima vai realizar, nesta sexta-feira (16), a 2ª edição do Colégio de Presidentes de Comissões da OAB Roraima. O encontro será na sala VIP do Picanha Ville Roy, a partir das 16h. O Colégio trará da avaliação das atividades realizadas ao longo de 2016 ao mesmo tempo em que será elaborado o planejamento das ações para o próximo ano.

De acordo com o presidente da Seccional Roraima, Rodolpho Morais, o momento servirá ainda de confraternização entre os colegas que presidem as Comissões e ajudam a diretoria da OAB Roraima na realização de atividades voltadas ao atendimento da advocacia como de apoio à sociedade.

Ele lembra que a partir de 2016 foi incluído no calendário de eventos da Seccional Roraima a realização de dois colégios de presidentes de comissões ao final de cada semestre.

“O momento é de avaliar nossas ações, planejar as próximas e ao mesmo estimular atividades por meio da interação entre as comissões. Faço sempre esse destaque e faço esse estímulo: os assuntos que uma comissão desenvolve podem ser interligados à outra comissão”, explica o presidente, ressaltando que das discussões, deverá ser elaborado o calendário de eventos da Seccional Roraima para 2017.

Precisa de ajuda? Fale Conosco