A OAB Roraima cria a Subcomissão “OAB Universitária e Bacharéis em Direito”, para o triênio 2022-2024

O objetivo é promover um canal de diálogo entre o ensino jurídico superior, OAB Roraima e a Sociedade, possibilitando a integração dos Cursos de graduação de Direito e seus Acadêmicos, bem como os bacharéis em Direito, aproximando e preparando-os para uma participação ativa dentro da Ordem quando passarem a integrar os quadros da Advocacia e exercer a profissão.

A cerimônia de apresentação e posse da diretoria da Subcomissão ocorrerá no dia 3 de novembro, às 17h30min, na Sala de Reuniões da OAB Roraima, localizada na Avenida Ville Roy, 4284, Aparecida.

A criação da Subcomissão é importante para a integração entre Acadêmicos e a OAB Roraima, de maneira a fornecer um espaço de participação e protagonismo dentro das nossas atividades institucionais, contribuindo de forma efetiva na formação, com abordagens práticas da educação profissional, tendo como base seus valores internos que irão contribuir com a sociedade acadêmica do Estado de Roraima e, quiçá, do Brasil.

O presidente do Conselho Seccional, Ednaldo Gomes Vidal, juntamente com a presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante, Paula Sá, convidam para a cerimônia de apresentação e posse da diretoria da Subcomissão para o triênio 2022-2024.

A Subcomissão OAB Universitário e Bacharéis em Direito será presidida pela acadêmica de Direito, Eduarda Vidal, e atuará em conjunto com Advocacia Iniciante na realização de eventos e projetos em prol da jovem advocacia e dos estudantes de Direito.

Participe e venha fazer parte das nossas ações!

OAB Roraima – Portas Abertas!