O Arraial da OAB/RR, realizado na sexta-feira, 13, foi considerado um sucesso por aqueles que prestigiaram o evento. A festa este ano foi realizada no clube do GRESSB e reuniu dezenas de advogados,estagiários, amigos e familiares.
Aqueles que compareceram ao evento compararam a festa a uma confraternização, que oportunizou um reencontro entre os colegas de profissão. Essa foi a avaliação da advogada Norami Faitão. “Para mim a nota é dez. Esse é um momento único para confraternizar com os colegas e estagiários fora do ambiente de trabalho. A festa está muito bem organizada e a cada ano percebe-se que fica melhor. Parabéns!”
As barracas que ofereciam as guloseimas da hora estavam concorridas. Nenhuma delas deixou a desejar. As bebidas quentes e geladas contribuíram para aquecer ainda mais o ambiente aliado ao forró de pé-de-serra das bandas que deixaram homens e mulheres suados.
O sentimento de satisfação era visível nos olhos daqueles que compartilharam da festa. “Esse é um dos melhores arraiais que já foram feitos. Tudo está magnífico, impecável. O serviço está sendo da melhor qualidade tanto no servir das bebidas quanto da comida. Arrassou! Parabéns à diretoria!”, exaltou o advogado Clovis Moreira Pinto.
A satisfação dos advogados, para o presidente da OAB/RR, Jorge Fraxe, é de suma importância porque se alcançou o objetivo, pois todo o trabalho de organização em torno do evento tinha como finalidade levar alegria aos colegas.
“Atingir a meta estabelecida nos alegra. Tudo que fizemos foi pensando em tornar esse momento de confraternização em gande alegria. Sabemos que sempre é preciso melhorar, mas o grau de satisfação nos leva a acreditar que estamos no caminho certo”, disse.
O vice-presidente, Rodolpho Morais, também compartilha da mesma opinião. “Foi muito gratificante realizar mais uma edição do arraial da Seccional de Roriama. Reunir os colegas e familiares, e sentir que o que preparamos com carinho e esmero foi aprovado, nos deixa a certeza de que essa diretoria pensa coletivamente”, complementou.
Alegria foi o quesito que não faltou no Arraial
Foto: Jaeder Natal