OAB PORTAS ABERTAS: Algarina Sousa é empossada como presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Roraima 

O presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, empossou na manhã desta quinta-feira, 13.01, a advogada Algarina Sousa, como Presidente da Comissão da Mulher Advogada – CMA do Conselho Seccional. A cerimônia aconteceu no gabinete da presidência.

“A Dra. Algarina Sousa possui todos os requisitos necessários e muito nos honra ela ter aceitado o convite para ser presidente da CMA nesta gestão, com dedicação e união em prol da mulher advogada, defendendo as bandeiras de luta da categoria, de maneira que a Advocacia roraimense está fortalecida”, afirmou Ednaldo Vidal.

Algarina Sousa agradeceu o convite e a confiança do Presidente Ednaldo Vidal, bem como da vice-presidente, Caroline Cataneo. E ressaltou a importância do trabalho em parceria e união nas ações a serem realizadas.

“Desde já, estou à disposição e conto também com todas as advogadas para que possamos trabalhar unidas, com dedicação, compromisso, respeito e parceria na elaboração de ideias que fortaleçam as políticas voltadas para as mulheres advogadas e da instituição”, afirmou.

Comissões

Na ocasião, o presidente empossou a vice-presidente da CMA, Adelaide Coelho Cabral e a membro, Victória de Assis Tajujá; bem como a presidente da Comissão Especial de Ação Social e Cidadania, Claudeide Rodrigues Bevolo e a secretária-geral, Bruna Sabrina Reis; o secretário-geral da Comissão de Direitos Humanos, Gregório Costa Nunes; o secretário-geral da Comissão de Defesa dos Direitos e Prerrogativas do Advogado, João Rodrigues da Silva Filho.

E também, o presidente da Comissão de Direito Criminal, Rhuan Victor da Silva Carvalho; a vice-presidente, Bruna Sabrina Reis; o secretário-geral, Carlos Magno Vila Real; a secretária-adjunta, Gilliani Santos Samias; e os membros Juliene Oliveira Garcia e Wagner Almeida Pinheiro Costa.

Precisa de ajuda? Fale Conosco