Caixa de Assistência e OAB/RR firmam convênio com a Clínica da Criança

O presidente da OAB/RR, Jorge Fraxe (centro), o presidente da CAA/RR, Ronaldo Rossi (à esquerda), e o representante da Clínica, Fernando Antônio Aguiar Albuquerque (à direita), na hora da assinatura do convênio

O presidente da OAB/RR, Jorge Fraxe (centro), o presidente da CAA/RR, Ronaldo Rossi (à esquerda), e o representante da Clínica, Fernando Antônio Aguiar Albuquerque (à direita), na hora da assinatura do convênio

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAA/RR) em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) firmou convênio com a Clínica da Criança Menino Jesus de Roraima para a concessão de descontos nas atividades médica pediátrica e especialidades, exames e vacinas, aos advogados, colaboradores, dependentes, estagiários e aprendizes.

A Clínica da Criança Menino Jesus de Roraima fica localizada na avenida São Sebastião nº 1520, Bairro Tancredo Neves – CEP 69.313 – 495, Boa Vista – RR. Conforme ficou estabelecido no contrato, a clínica concederá desconto de 20% para as atividades médicas e suas especialidades, exames.

No caso das vacinas o desconto corresponderá a 10%. A clínica dispõe de médico pediatra, cirurgião pediatra, psicóloga, nutricionista, traumatologia/ortopedia, neurologia, dermatologia, e fonoaudióloga.

Oferece também os seguintes exames: teste do olhinho, teste da orelinha, espirometria, teste alérgico inalante ou alimentar, teste alérgico inalante e alimentar, teste alérgico de contato.

Tem disponível as seguintes vacinas: DTPA, DTPA IPV, DTPA R, Hepatite A pediátrica, Hepatite A adulto, Hepatite B PED; Hepatite B adulto; Hepatite A/B; Hepatite A pediátrica e adulto, Hexa acelular, HPV, HPV Quadrivalente, Influenza pediátrica, Influenza adulto, Meningocóccica, Penta acelular, Pneumo 13, Pneumo 23, Rotavírus, Tetra viral e Varicela.

No convênio ficou definido que também fazem jus aos descontos os cônjuges, filhos, enteados e pessoas sob a tutela ou guarda do advogado ou colaborador. Para ter direito ao desconto, ´necessário a apresentação da identidade funcional ou do crachá de identificação por parte dos advogados, colaboradores, dependentes, estagiários e aprendizes.

Foto (Pasta CAA – 5153): Ascom/AOB

Precisa de ajuda? Fale Conosco