Colégio de Presidentes reúne Comissões temáticas da OAB Roraima para debater ações e elaborar calendário de atividades da gestão 2022-2024.

A reunião aconteceu na sede do Conselho Seccional, com a presença da diretoria da OAB-RR e da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAA-RR).

O evento abriu oficialmente as ações do triênio das 53 Comissões, duas coordenações estaduais, uma Procuradoria estadual e o Observatório do Agronegócio, todos com atribuição de debater os temas específicos voltados para os mais diversos ramos do Direito.

Na ocasião, os titulares das Comissões fizeram uma explanação sobre as atividades a serem desenvolvidas, envolvendo seminários, simpósios, reuniões e parcerias institucionais que farão parte do calendário de ações.

O presidente da OAB Roraima Ednaldo Vidal declarou empossados todos os membros das Comissões e reforçou a união da classe como premissa para o fortalecimento institucional.

“Hoje iniciamos oficialmente o calendário de atividades das Comissões, na certeza que temos muito trabalho pela frente com união e compromisso com a Advocacia e Sociedade roraimense”, afirmou Ednaldo Vidal.

Precisa de ajuda? Fale Conosco