Comissão de Relações Internacionais convida advogados fluentes em inglês ou Espanhol para se cadastrarem

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB/RR) por meio da Comissão De Relações Internacionais está convidando todos os advogados que falam fluentemente inglês ou espanhol, para se cadastrarem perante a Comissão.

O que motivou essa ação, conforme explicou o presidente da Comissão, Marcus Gil Barbosa Dias, é o fato de Roraima ser tríplice fronteira tendo uma Área de Livre Comércio (ALC) e uma Zona de Processamento de Exportação (ZPE) que está atraindo investidores internacionais.

O cadastro será divulgado junto aos consulados da Venezuela e da República da Guiana e perante aos órgãos de classes dos respectivos países. A divulgação se estenderá também aos órgãos que representam o segmento empresarial.

O formulário para cadastramento está disponível na internet, no site da OAB/RR www.oabrr.org.br . Depois de preenchido deve ser entregue na sede da Ordem, na sala da Comissão de Defesa dos Direitos e Prerrogativas dos Advogados. O cadastramento pode ser feito até o dia 30 de abril de 2014.