Comitiva da OAB Roraima é recebida na assessoria jurídica da Roraima Energia

Na manhã desta segunda-feira, 26.04, uma comitiva da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), composta pelo presidente, Dr. Ednaldo Gomes Vidal; a presidente da Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia, Dra. Rosário Coelho; o titular da Procuradoria Estadual de Prerrogativas da OAB/RR, Dr. Chagas Batista; o juiz eleitoral da classe jurista do TRE/RR e membro da Comissão Especial Brasil/ONU de Integração Jurídica e Diplomática, Dr. Francisco Guimarães foi recebida na sede da Roraima Energia em visita institucional.

A recepção dos representantes da Seccional foi conduzida pela diretora de Relações Institucionais da empresa, a advogada Dra. Sarassele Freire e o núcleo jurídico composto pelo advogado, Dr. João Roberto Rosário e pelas advogadas, Dra. Marinete Reis e Dra. Suanne Ferreira.

Durante a visita foram debatidos assuntos relacionados às questões jurídicas, fortalecimento e estreitamento de relações entre as instituições, com ênfase para dinâmica que a diretoria da Seccional vem desenvolvendo, no sentido de fortalecer a advocacia roraimense, nos âmbitos público e privado.

“As visitas institucionais são importantes, pois levamos a informação sobre as atividades realizadas pela diretoria de apoio à classe para conhecimento dos advogados e advogadas em um ato de aproximação com estes profissionais. E ainda, é uma oportunidade para recebermos sugestões e demandas de interesse da advocacia para fortalecer ainda mais nossas ações”, afirmou Ednaldo Vidal.

Na oportunidade, a Dra. Sarassele Freire agradeceu a visita do presidente e a comitiva, destacando a importância do estreitamento de relações entre instituições. “A visita foi muito importante e esclarecedora, por tratar de temas tão importantes voltados para a advocacia e para o fortalecimento das relações institucionais. A Roraima Energia agradece a visita e se põe à disposição da OAB Roraima e da população em geral”, enfatizou.