CONFERÊNCIA “MULHERES, IGUALDADE E COVID-19”

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), realiza nesta quarta-feira, 17 de março, às 16h (horário local), a videoconferência com o tema: “Mulheres, Igualdade e COVID-19”, alusiva do mês da Mulher.

CONVIDADAS:

Dra. Silvia Nascimento
Presidente da Comissão Nacional de Promoção da Igualdade do Conselho Federal da OAB, apresentando o tema: Representatividade da Mulher negra no sistema OAB.

Dra. Grace Benayon
Presidente da OAB/AM, apresentando o tema: As conquistas da mulher.

Participação: Deputada estadual e Advogada Lenir Rodrigues
Defensora Pública, Doutora em Direito Internacional, Mestre em Antropologia, Graduada em Pedagogia, Direito e Letras.

Dra. Fernanda Marinela
Conselheira Federal da OAB, apresentando o tema: MULHERES: liderança, representatividade, conquistas e desafios.

Participação: Deputada estadual e Advogada Betânia Almeida
Ouvidora, Coordenadora do CHAME, Procuradora Geral da Mulher e Presidente da Comissão da família, Mulher, Criança, Adolescente e Ação Social da Assembleia Legislativa de Roraima.

Dra. Geórgia Moura
Psicóloga, falando sobre tema: Os desafios enfrentados pelas mulheres em tempos de Pandemia.

Participação: Deputada Estadual e Advogada Catarina Guerra

O evento será transmitido pelo Canal oficial da OAB Roraima no Youtube.

Programe-se e participe !!