Conselho Seccional inaugura mais uma Sala da OAB, desta vez na Comarca de Bonfim

Nesta sexta-feira, 24.09, a diretoria da OAB Roraima inaugurou mais uma Sala para atendimento da Advocacia, desta vez em Bonfim, instalada no Fórum da Comarca daquele município, distante cerca de 125 quilômetros da capital.

Com esta ação, a OAB/RR passa a contar com sete salas ativas, instaladas também nas Comarcas de Caracaraí, Alto Alegre, Mucajaí, Rorainópolis, São Luiz e Pacaraima, esta já em funcionamento e que será entregue oficialmente na próxima segunda-feira, 27.09.

O presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, ressaltou a importância da estrutura para atender advogadas e advogados que atuam naquela localidade, bem como os de outras Comarcas que necessitem de um espaço para atuar, inclusive, participar de videoconferências.

Com estas inaugurações, nossa gestão está dispondo de Salas para a Advocacia em todas as Comarcas de Roraima, devidamente identificadas e confortáveis que vão contribuir para melhorar e qualificar o serviço prestado no interior. Esta ação é parte dos compromissos assumidos pela diretoria visando a valorização da classe”, afirmou.

Precisa de ajuda? Fale Conosco