CONVITE – SESSÃO PÚBLICA DE DESAGRAVO.

b8cc41f2c23fcd5970f74c3c49efafec_XL

CONVITE – SESSÃO PÚBLICA DE DESAGRAVO.

Senhoras e senhores advogados. A liberdade de defesa não tem limites e nossas prerrogativas não podem continuar a ser violadas enquanto exercemos a advocacia em sua plenitude e amparada pela Constituição Federal.

Por isso, convido a todos para de forma unida e firme, manifestarmos nossa repulsa em SESSÃO PÚBLICA DE DESAGRAVO ao colega advogado MARCOS VINÍCIUS MARTINS DE OLIVEIRA, que foi agredido covardemente no regular exercício de sua atividade profissional, por policiais militares do Estado de Roraima.

O desagravo público é um instrumento de defesa do advogado, para que o profissional não somente se sinta amparado, mas principalmente para que se reafirme a importância das prerrogativas e que situações como estas não voltem a se repetir. Somos intransigentes quanto à defesa das prerrogativas dos profissionais.

É importante que todos compareçam ao Ato que se dará nessa sexta-feira, dia 14 de Agosto, às 9 horas, em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Roraima (Avenida Ene Garcez, Bairro Mecejana).

Atenciosamente,

Jorge da Silva Fraxe