CURSO À DISTÂNCIA – PJE – Processo Judicial Eletrônico e Certificação Digital

O curso PJE – PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO e CERTIFICAÇÃO DIGITAL, realizado por meio da EaD, tem como objetivo oferecer a todos advogados os conceitos, a prática, as opiniões e os desafios que enfrentarão a militância da advocacia quanto ao uso do Processo Judicial Eletrônico – PJE no seu dia-a-dia de trabalho. Uma tecnologia recém desenvolvida pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ que tem como diretriz ser implantada, em 2014, em todos tribunais de justiça do país.

O advogado como ator preponderante do sistema judicial estará diante de um novo desafio: se adaptar ao processo judicial eletrônico – PJE e aos seus desdobramentos, consequências e resultados.
Promover a capacitação profissional e continuada dos advogados brasileiros como usuários do sistema informatizado processual denominado, Processo Judicial Eletrônico – PJE, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça para utilização na Justiça Brasileira, bem como na tecnologia da Certificação Digital. Tem com o público-alvo Advogados públicos e privados militantes, auxiliares e estagiários de escritórios de advocacia.

cfaob-proj-e