Curso de prática forense em Direito Penal é adiado 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA) precisou adiar o curso de Prática Forense em Direito Penal para 2018. O advogado e professor Raimundo Albuquerque será o responsável pelo curso e adiantou que a data provável será o mês de março de 2018.

Ele informou ainda que a capacitação é voltada para estudantes do curso de Direito, estudantes de pós-graduação em Direito, e aos profissionais ligados à área jurídica, principalmente, à área penal.

“A proposta do curso é atualizar os profissionais que já trabalham na área e dar conhecimento do assunto àqueles que ainda estão estudando. Podem esperar temas bastante inovadores porque abordaremos teoria e a prática de acordo com a atualização jurisprudencial dominante no Brasil e faço o convite para que todos os profissionais ligados direta ou indiretamente a participar”, observou.

O curso será dividido entre os seguintes temas: investigação preliminar; prisões cautelares e liberdade provisória; procedimentos comum, sumário e sumaríssimo; júri popular e colaboração premiada.
Os encontros para discutir a prática forense em direito penal acontecerão no auditório do Centro Universitário Estácio da Amazônia, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações, ligar na ESA, no telefone 3198-3366.

Precisa de ajuda? Fale Conosco