Francisco Guimarães e e Rozane Ignácio tomam posse como juízes eleitorais do TRE-RR

Os advogados Francisco de Assis Guimarães Almeida e Rozane Pereira Ignácio tomaram posse como juízes eleitorais do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), biênio 2019/2021, da classe Jurista, em sessão realizada nesta sexta-feira, 18.10, às 11 horas, no plenário da instituição.

A cerimônia foi prestigiada pela diretoria do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RR), Conselheiros Seccionais, membros dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Além do presidente do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (COPEJE) e membro do TRE-DF, Telson Luis Cavalcante Ferreira, autoridades das instituições de ensino superior roraimense e representantes de diversos órgãos estaduais.

O presidente da OAB/RR, Ednaldo Vidal, destacou a importância da composição do Tribunal pela classe jurista no sentido de fortalecer a democracia. “Para a Ordem dos Advogados do Brasil significa a soma de esforços. A juíza Rozane Ignácio juntamente com o juiz Francisco Guimarães, probos e combativos advogados, dotados de notável senso jurídico, muito nos honram ao integrar os quadros desta instituição tão importante para garantir o pleno exercício da democracia”, afirmou.

Veja mais fotos da cerimônia no link: https://bit.ly/35VKuwq