Hoje é o último dia de inscrições para Corrida da Advocacia

A entrega dos kits será durante todo o dia de sábado, na loja World Tennis

Termina hoje (3) o prazo de inscrições para V Corrida da Advocacia ‘Maria Luiza Coelho’, que é realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima e a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr). A 5ª edição do evento será neste domingo, dia 5 de agosto, com largada prevista para as 17h30.

Para participar, os interessados precisam se dirigir à sede da OAB Roraima para garantir sua vaga durante todo o dia de hoje (3). A OAB está localizada na avenida Ville Roy, 1830, no bairro Caçari, próximo ao Shopping Garden. A taxa de inscrição é de R$50 para o público em geral e R$35 para as advogadas e advogados que estiverem com suas anuidades em dia.

A entrega dos kits para os inscritos acontecerá neste sábado (4), no horário das 10h às 19h, na loja World Tennis, na avenida Ville Roy, 3612 no bairro Aparecida. O kit da Corrida da Advocacia será composto de camiseta 100% poliamida, número do competidor e chip para cronometragem eletrônica.

Premiação da edição de 2017 da Corrida Maria Luiza Coelho

O percurso da Corrida de Advocacia continua de 5 quilômetros. A saída e chegada serão da frente do prédio onde funciona a OAB e a Caixa de Assistência. A premiação, com medalhas e troféus, será para os três primeiros lugares das duas categorias (advocacia e público geral), tanto feminina como masculina. Além disso, todos os participantes que conseguirem concluir os 5km ganham medalha de participação.

A Corrida da Advocacia faz parte das comemorações promovidas pela OAB Roraima durante o mês de agosto

MÊS DA ADVOCACIA
A Corrida Maria Luiza Coelho vai abrir a programação especial de atividades que a OAB Roraima fará este mês em comemoração ao Dia da Advocacia, 11 de agosto. Além da corrida, haverá passeio ciclístico no dia 19 de agosto, a Semana da Advocacia, no período de 21 a 23 de agosto, e encerrando com o Baile do Rubi, dia 25.

A V Corrida da Advocacia ‘Maria Luiza Coelho’ é uma realização da OAB Roraima em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr), sendo organizada pela Vagalume Eventos Esportivos, e conta com o patrocínio de Grupo Perin, Rebouças Distribuidora, Faculdades Cathedral, Ágape Turismo e Grupo Folha e o apoio da Wolrd Tennis.

Precisa de ajuda? Fale Conosco