I Edição do projeto “Advocacia em Pauta” acontece nesta quinta-feira, 05.12

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/RR, por meio da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante, promove nesta quinta-feira, 5 de dezembro, às 18 horas, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR), localizada na Avenida Ville Roy – 1830, a I Edição do Projeto “Advocacia em Pauta”. O evento tem como objetivo incentivar a participação direta dos advogados e advogadas na construção de uma gestão participativa.

A intenção é ouvir os profissionais no sentido de organizar uma pauta permanente para o ano de 2020 em parceria da Escola Superior da Advocacia – ESA/RR que atenderão aos anseios da Advocacia Roraimense. Somente em 2019, a OAB Roraima recebeu 156 novos Advogados (as).

A Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante da OAB/RR quer estimular a participação de todos nos debates de questões relevantes voltadas para futuro da Advocacia, tais como: Marketing Jurídico e seus limites éticos, aviltamento de honorários, cláusula de barreira entre outros.

O evento será prestigiado pelo presidente da OAB Amazonas, Dr. Marco Aurélio de Lima Choy; a Dra. Sarah Serruya, presidente da OAB Jovem do Amazonas, com recepção pelo presidente da OAB Roraima, Dr. Ednaldo Vidal; o presidente da Advocacia Iniciante da OAB Roraima, Dr. Illo Augusto dos Santos Filho; a vice-presidente da Comissão, Dra. Paula Sá; e a membro da Comissão Nacional da Jovem Advocacia, Dra. Cíntia Schulze.

O encerramento das atividades será com a segunda edição do Happy Ordem, projeto que segue a linha mais informal, para troca de experiências e de muita descontração. O Happy Ordem acontece no Bar Brahma, localizado na Avenida Ville Roy e a participação é por adesão.

Advocacia Iniciante

A Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante realiza uma série de projetos voltados para os novos profissionais, dentre eles: Bate-papo com as Comissões, Bem-vindos à Ordem, Happy Ordem e Advocacia em Pauta.  Além da Ação Social: Roda de conversa no Lar Fabiano de Cristo em parceria com a Comissão da Mulher Advogada. Todos os projetos são executados em parceria com outras Comissões.