JOVEM ADVOCACIA: OAB Roraima tem mais uma representante em Comissão Nacional

A OAB Roraima tem mais uma representante na Comissão Nacional da Advocacia Jovem, a advogada Paula Cristina de Sá Oliveira, vice-presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante do Conselho Seccional, que passa a compor a Comissão como Membro Consultora por indicação do Presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal. ´

Paula Sá vai compor a Comissão Nacional juntamente com a advogada Cíntia Schulze, membro da Nacional e Secretária Geral Adjunta da Caixa de Assistência (CAARR) da OAB Roraima.

Na tarde desta sexta-feira, 04.12, Ednaldo Gomes Vidal, fez a entrega do certificado de nomeação de Paula  Sá, conforme a portaria 519/2020 para a gestão 2019-2022, assinado pelo presidente do Conselho Federal, Felipe Santa Cruz e pelo Secretário Geral e Coordenador Geral da Comissões, José Alberto Simonetti. E reiterou o apoio de sua gestão aos jovens advogados e advogadas.

“A Comissão de Apoio à Jovem Advocacia da OAB Roraima tem protagonizado momentos importantes nessa gestão e a toda a classe ganha reforço com a nomeação e posse da Dra. Paula Sá como membro consultora na Comissão Nacional. Tenho certeza que o Conselho Seccional tem muito a ganhar com a sua experiência e participação nas discussões voltadas para os profissionais em início de carreira”, pontuou.

Ascom – OAB Roraima