Marcus Vinicius empossa Comissão Especial da Diversidade Sexual

unnamed-2-1474628613_original

quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 13h21

Brasília – “Considero esta comissão absolutamente fundamental para a defesa da dignidade humana. Ela defende princípios que fazem parte do ideário da OAB, como o da igualdade”, afirmou o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Com 111 comissões da Diversidade Sexual instaladas em todo o sistema OAB, a presidente nacional da comissão, Maria Berenice Dias, destacou algumas das lutas principais que desenvolverá ao longo dos próximos dois anos, como, por exemplo, a criação de alas específicas para homossexuais em presídios.

Na ocasião, além da presidente Maria Berenice, foram empossados ainda, os seguintes membros: Chyntia Aquino da Costa Barcellos Milazzo (vice), Rosangela Da Silveira Toledo Novaes (secretária) e Antônio Lopes Muniz, Fabio Viana Oliveira, Filipe de Campos Garbelotto, Flavia Brandão Maia Perez, João Felix de Santana Neto, Lucas de Alencar Oliveira, Raquel Pereira de Castro Araujo, Marcelo Luiz Francisco de Macedo Bürger e Marianna de Almeida Chaves Pereira Lima.

Precisa de ajuda? Fale Conosco