Nota de Pesar – pelo falecimento da advogada JOSEFA DE LACERDA MANGUEIRA

É com profundo pesar que o Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RR), informa o falecimento da advogada Josefa de Lacerda Mangueira, ocorrido nesta sexta-feira, 04.10, na cidade de Caracaraí.

Natural de Bonito de Santa Fé – Paraíba, Josefa de Lacerda Mangueira estava inscrita na OAB/RR desde o dia 16 de Setembro de 1996 sob o número 232-B.

Além de advogada militante, Josefa de Lacerda muito contribuiu com o Estado prestando assistência judiciária na antiga Divisão de Assistência Judiciária de Roraima, atual Defensoria Pública do Estado (DPE), e na Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), como delegada de Polícia Civil.

Seu sepultamento ocorre às 16h, nesta sexta-feira, 04.10, no Cemitério Municipal de Caracaraí- RR.

Neste momento de luto, a OAB/RR, por meio de seu presidente, Ednaldo Vidal, manifesta condolências à família, amigos e à advocacia roraimense.