NOVOS ADVOGADOS: Presidente entrega 14 carteiras da Ordem para novos profissionais

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), Ednaldo Vidal, entregou nesta quinta-feira, 16, mais 14 carteiras da Ordem para os novos profissionais em cerimônia realizada na Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), sede da provisória do Conselho Seccional.

A cerimônia contou com a presença dos membros da diretoria, presidentes de Comissões, amigos e familiares dos novos advogados, que fizeram o juramento conduzido pelo presidente. Ednaldo Vidal falou aos novos profissionais sobre os desafios da profissão que exige ética e disciplina. “Desejo que os senhores e as senhoras advogadas sintam o amor pela advocacia diariamente nessa jornada que escolheram que é defender o Direito”, afirmou.

Confira mais fotos da cerimônia na nossa página do Facebook.