OAB Roraima informa sobre convênio com a TAM para baratear aquisição de passagem

IMG_4851

O presidente Jorge Fraxe recomenda que os profissionais acessem a página da OAB Nacional para consultar valores e condições de pagamento.

Anunciado pela OAB Nacional na sexta-feira (6), durante o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, ocorrido em Santa Catarina, o convênio firmado com a TAM Linhas Aéreas, já está em vigor e resulta em benefícios para advogados de todo país que utilizam os serviços da companhia aérea.
Segundo o presidente da Seccional Roraima, Jorge Fraxe, trata-se de uma relevante conquista para a classe, criando instrumentos que facilitam a vida do profissional que viaja de avião com frequência, dentro e fora do Brasil, como descontos, facilidades no embarque e em acomodações nos hotéis.
O convênio estabelece a concessão de descontos para voos nacionais e internacionais a advogados, estagiários e familiares, com tarifas exclusivas.
Jorge explica que o funcionamento do sistema para a aquisição do bilhete aéreo bastante fácil. “O advogado ou estagiário deverá acessar a página da OAB Nacional e localizar o banner do convênio que será redirecionado para a tela com alguns campos em branco. Ai é só inserir o número de registro na Ordem, o CPF e o código de segurança que se encontra na carteira funcional para acessar o ambiente exclusivo de compras”, explicou.

Acesse: www.tam.oab.org.br

Precisa de ajuda? Fale Conosco