OAB convoca advogados a participarem do Projeto Eleições Limpas

eleicoes-limpasO Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil está disponibilizando dentro do site da entidade o link http://eleicoeslimpas.org.br, para que todos possam participar do Projeto Eleições Limpas.

A finalidade é coletar o maior número de assinaturas em todas as seccionais. O presidente da Seccional de Roraima, Jorge Fraxe, pede a todos que participem deste processo, haja vista a situação caótica que vivem todos os setores que abrangem a atividade humana, sejam elas econômicas, sociais e políticas.

“Os gargalos que o país enfrenta nos dias de hoje são oriundos do conjunto da má gestão. O Projeto Eleições Limpas poderá contribuir para – pelo menos – minimizar os crimes praticados durante os processos eleitorais na escolha dos nossos representantes”, disse, ao acrescentar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) se junta a essa causa.

Fonte: Ascom/OAB