OAB realiza curso de Iniciação à Advocacia neste sábado (20)

A OAB Roraima, por meio da Comissão da Jovem Advocacia, vai realizar pela primeira vez o curso de Iniciação à Advocacia voltado aos profissionais de início de carreira, bem como estudantes de Direito que estejam no 9º e 10º semestre.

O encontro é gratuito, mas com vagas limitadas, e vai acontecer no auditório do Hotel Uiramutã, no horário das 9h às 13h. Para participar, os interessados precisam se inscrever pela internet, acessando o link: https://www.even3.com.br/cja.

Dentro da programação está a participação de dirigentes do Sistema OAB para falar sobre o funcionamento da Ordem dos Advogados do Brasil bem como da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR).

E para essa mesa redonda para falar sobre a estrutura da OAB, Prerrogativas, Conselho Federal e Caixa, vão participar o presidente da Seccional Roraima, Rodolpho Morais, o diretor tesoureiro do CFOAB, Antonio Oneildo Ferreira, o vice presidente da OAB, Ednaldo Vidal, e o presidente da CAARR, Ronald Rossi.

Logo em seguida, a programação vai se dividir por temas e terá a participação dos membros da CJA. ‘Prática forense’ será o assunto que vai abrir as apresentações, que terão ao longo da manhã discussões em torno de ‘Planejamento Tributário na Advocacia’, ‘Prática Trabalhsita na comarca de Boa Vsita’ e ‘Jovem Advocacia: estratégias e consolidação na carreira’.