OAB Roraima divulga telefones para agendamento e atendimento virtual aos clientes custodiados

Os profissionais da advocacia que atuam na capital e interior já podem atender aos clientes nas unidades prisionais do estado por videoconferência via celulares institucionais da OAB Roraima, disponíveis nas unidades prisionais, bastando entrar em contato e agendar.

O atendimento por videoconferência é uma alternativa oferecida aos profissionais pelo Conselho Seccional diante da pandemia da COVID-19 e das medidas de prevenção à propagação do novo coronavírus, uma vez que o atendimento presencial aos clientes custodiados foi retomado no dia 1º de julho. Os aparelhos celulares foram disponibilizados pela OAB Roraima aos diretores de cada estabelecimento penal, específicos para o agendamento de visitas presenciais ou atendimento virtual.

“Enquanto providenciamos a instalação dos parlatórios virtuais, os advogados e advogadas que assim o quiserem, poderão realizar o atendimento virtual via celular institucional. A OAB Roraima está dispondo desta alternativa, adaptando a sua estrutura para melhor atender aos profissionais nesse novo momento para advocacia, utilizando as tecnologias, pensando na saúde dos seus inscritos e, ao mesmo tempo, para assegurar a efetividade das prerrogativas”, disse o presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal.

Os celulares disponíveis são: PAMC (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo): (95) 99130 – 0592; CPFBV (Cadeia Pública Feminina de Boa Vista): (95) 99128 – 3178; CPMBV (Cadeia Pública Masculina de Boa Vista): (95) 99177 – 2209; e CPP (Centro de Progressão Penitenciário de Roraima): (95) 99118 – 1555.

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