OAB Roraima entrega carteiras a mais 14  novos advogados e advogadas

Mais 14 aprovados no Exame de Ordem fizeram o juramento e receberam suas credenciais em solenidade realizada no dia 25 de junho, no auditório do Fórum Sobral Pinto. Os novos profissionais da advocacia roraimense foram saudados pelo presidente do Conselho Seccional, Ednaldo Vidal; a Vice-Presidente Clarissa Vencato; e o Presidente da Comissão da Advocacia Iniciante, Illo Augusto Santos.

Na solenidade, eles foram agraciados com o kits profissional, boton na lapela e entrega das carteiras. O presidente da OAB Roraima,  Ednaldo Vidal desejou boas vindas a todos para enfrentar os desafios da profissão, citando o artigo 133 da Constituição Federal de que “O advogado é indispensável à administração da Justiça, sendo inviolável por seus atos e manifestações no exercício da profissão, nos limites da lei”.

E destacou que os jovens profissionais devem estar sempre firmes na defesa do  exercício pleno das prerrogativas, “E sempre com altivez devida, por cada advogado e advogada representa o cidadão na busca dos direitos, de maneira que a advocacia não se limita apenas ao campo processual, sendo um verdadeiro múnus público”, declarou.

Precisa de ajuda? Fale Conosco