OAB Roraima firma convênio com Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), firmou Termo Aditivo de Cooperação com a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região (EJUD 11), para desenvolver atividades informativas e formativas entre magistrados, advogados, servidores e sociedade roraimense.

A assinatura ocorreu na Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CARR), sede provisória do Conselho Seccional, em ato representado diretor da EJUD 11, Desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, e a Vice-Presidente da OAB Roraima, Clarissa Vencato.

O Termo se destina a contribuir para a formação e capacitação dos magistrados advogados, servidores e população em geral, com o fito de desenvolver uma sociedade livre justa e solidária com duração até 15 de dezembro de 2020.

A partir da assinatura, caberá a EJUD 11 e a OAB Roraima estimularem ações conjuntas somando e convergindo esforços  para mobilizar suas unidades descentralizadas, agentes e serviços, bem como outras entidades que manifestarem desejo de atuar em parceria com vistas à consecução do Termo de Cooperação.