OAB Roraima realiza solenidade para entrega de carteiras a seis novos advogados e advogadas

Na tarde desta sexta-feira, 23.04, a OAB Roraima realizou solenidade de entrega de carteiras para seis novos profissionais aprovados no Exame de Ordem. A solenidade foi restrita aos ingressantes, representantes da diretoria e de Comissões, em respeito aos protocolos de distanciamento para a preservação da saúde, com uso de máscara e álcool em gel diante da pandemia da Covid – 19.

O evento foi conduzido pelo presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, e teve a participação do secretário-geral e corregedor, Cláudio Belmino; da tesoureira, Marlene Moreira Elias; da secretária-geral adjunta, Maise França; do secretário da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante, Zélio Mota; da presidente da Comissão de Fiscalização da Atividade Profissional da Advocacia, Rosário Coelho; e da presidente da Comissão de Eventos, Eudyafla Nogueira.

Todos os presentes se pronunciaram dando boas vindas aos novos advogados e advogadas destacando as ações realizadas pela OAB Roraima, do apoio à classe por meio das Comissões Temáticas e a importância da participação de todos, seja o advogado iniciante, seja o advogado mais experiente, para o fortalecimento e defesa das prerrogativas e da sociedade.

Ednaldo Vidal aproveitou para anunciar a inauguração do segundo Escritório Compartilhado em Boa Vista nos próximos dias, explanar sobre o andamento da obra de reforma na sede da Seccional e ressaltar as ações efetivadas pela diretoria diante da pandemia do novo coronavírus. “A diretoria está atenta aos anseios da classe e para nós é uma honra receber novos profissionais reafirmando nosso compromisso e disposição em apoiar a advocacia em todos os momentos”, afirmou.

Precisa de ajuda? Fale Conosco