OAB Roraima recebe visita institucional do presidente do Detran

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR), recebeu na manhã desta sexta-feira (17), a visita do presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Igo Brasil. Na ocasião foi reforçada a parceria em ações conjuntas para melhorar o sistema de informações entre as instituições.

Para o presidente do Conselho Seccional, Ednaldo Vidal, o encontro serviu para fortalecer o diálogo entre OAB/RR e Detran no sentido de atender melhor os profissionais da advocacia e o público em geral. Além de outras parcerias para sensibilizar a população sobre as responsabilidades na linha viária de maneira a promover um trânsito mais seguro.

“Temos firmado um Convênio de Cooperação Técnica visando o acesso ao banco de dados do Getran [Sistema de Gestão de Trânsito] que agiliza o trabalho e economiza tempo nos procedimentos da advocacia, que é de grande relevância para a Ordem. E a OAB Roraima também está à disposição para atuar em conjunto com o Detran nas ações que visem o bem comum. A visita só vem reforçar esta parceria”, disse.