OAB Roraima reúne com Ouvidoria Estadual para debater parceria institucional

A ouvidora- geral do Estado de Roraima, Kátia Marreiro, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 2 de junho, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB-RR), Ednaldo Gomes Vidal, em visita institucional.

Na ocasião, ela propôs uma parceria entre Ouvidoria e OAB Roraima no sentido de atender as demandas em âmbito estadual, com apoio mútuo para levar melhorias aos anseios da sociedade.

Kátia Marreiro ressaltou a importância da união institucional para fortalecer os trabalhos da Ouvidoria por se tratar de uma atividade importante para o bom andamento organizacional.

O presidente Ednaldo Vidal sinalizou positivamente para a proposta e uma minuta deverá ser elaborada nos próximos dias pontuando as ações a serem realizadas pelas duas instituições.

“A OAB atua na defesa das prerrogativas advocacia e também na defesa dos direitos da sociedade. Esta parceria é bem vinda e certamente renderá bons frutos”, afirmou.

Participaram da reunião a presidente da Comissão de Fiscalização da Advocacia Profissional da OAB Roraima, Maria do Rosário Coelho; o juiz eleitoral da classe jurista do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) e membro da na Comissão Especial Brasil/ONU de Integração Jurídica e Diplomacia Cidadã, Francisco de Assis Guimarães Almeida; e o advogado Johnson Araújo Pereira.

Precisa de ajuda? Fale Conosco