OAB/RR e ESA-Roraima fazem visita institucional ao reitor da UERR

Nesta terça-feira, 2, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima, Ednaldo Vidal, juntamente com a diretora geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB/RR), Caroline Coelho Cattaneo, estiveram reunidos com o Reitor da Universidade Estadual de Roraima (UERR), Régys Odlare Lima de Freitas.

Na ocasião, foram discutidos os interesses na formação e manutenção de parcerias entre as duas instituições. Participaram da reunião a secretária do Conselho Seccional, Éllen Eurídice Cardoso; o vice-diretor da ESA-OAB/RR, Helton Douglas Rogenski; e o coordenador de Prática Jurídica da UERR, Marcelo Renault.

“A visita foi importante para falarmos sobre as ações da Universidade Estadual na área jurídica, e também sobre futura parceria com a OAB/RR no sentido de termos uma aproximação maior entre as instituições”, afirmou o presidente do Conselho Seccional, Ednaldo Vidal.

Foto: Ascom_Uerr