OAB/RR e Estácio da Amazônia renovam convênio

Em reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira, 24, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB-RR), Ednaldo Vidal, juntamente com a diretora da Escola Superior da Advocacia da OAB Roraima (ESA-OAB/RR), Caroline Cattaneo, e a reitora do Centro Universitário Estácio da Amazônia, Brenda Linhares, trataram da renovação de convênio entre as instituições.

A parceria oferece descontos à Advocacia nos cursos de pós-graduação e outros benefícios estendidos aos dependentes. O presidente Ednaldo Vidal destacou a importância do convênio entre a Seccional e o Centro Universitário para os profissionais roraimenses. “Para nós é uma satisfação manter esta parceria. Ela estimula os advogados e advogadas a expandir seus conhecimentos, o que fortalece o Conselho Seccional”, afirmou.

Também participaram da reunião, a tesoureira do Conselho Seccional, Marlene Moreira Elias e o coordenador do curso de Direito da Faculdade, Pedro Cerino.

Foto: Marcelo Mora