OAB-RR: Publicações Jurídicas estão disponíveis por meio do sistema Bonnjur

A Ordem dos advogados do Brasil – Seccional de Roraima (OAB-RR), firmou parceria com o sistema Bonnjur, que visa acompanhar as publicações jurídicas em diários oficiais e disponibilizar os recortes judiciais, gerando tranquilidade em relação ao cumprimento dos prazos processuais e economizando o tempo de produtividade.

Os recortes judiciais apresentam mapeamento dos diários oficiais, buscas pelas principais palavras-chaves para acompanhamento de forma automatizada, conferência feita por profissionais especializados e envio imediato após a publicação.

Esta nova ferramenta é acessada via portal da OAB Roraima: www.oabrr.org.br, clicando o menu Serviços em Publicações Jurídicas. Ao ser direcionado para a tela do sistema Bonnjur, o profissional da advocacia deve preencher os campos com os dados da OAB, CPF (apenas os números) e selecionar o Estado no qual está cadastrado. Após este procedimento, basta clicar em Entrar para ter acesso aos registros de publicações relacionados ao seu número de inscrição da Ordem.

Os profissionais devem ficar atentos também para as notificações em seus e-mails com a seguinte identificação: recortes@oabrr.org.br. Caso as caixas de e-mail identifiquem e rejeitem essas notificações como spam, o profissional deverá configurar o e-mail e classificar a notificação como segura.

Os profissionais que desejarem atualizar o seu correio eletrônico, cadastrar-se no sistema Bonnjur ou receber orientações deverão entrar em contato com o setor de informática da OAB-RR pelo telefone: (95) 3198-3358 ou e-mail: informatica@oabrr.org.br.