Obras da nova sede da OAB Roraima completam 60 dias

As obras de reforma e ampliação da sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) completaram 60 dias. A previsão de inauguração é para o segundo semestre de 2021. A parte externa da cobertura está totalmente concluída, porém, os trabalhos continuam no auditório, na reforma do plenário e também nas outras dependências do imóvel que passam por ajustes desde a retomada dos serviços, em fevereiro deste ano.

Obras foram retomadas em fevereiro com adequações na estrutura predial

Também foram feitas adaptações no sistema informática para implantação da rede que não havia sido contemplada no projeto inicial. A estrutura do auditório está em fase de adequação e correção na rede elétrica pelos engenheiros responsáveis, com substituição de cabos para garantir a estabilidade no abastecimento de energia elétrica no prédio.

Nova sede deverá ser inaugurada no segundo semestre de 2021

O prazo para conclusão da obra é de 180 dias, sendo que a nova estrutura terá mobiliário padronizado para acomodar todas as Comissões Temáticas, auditório com capacidade para acomodar mais de 300 pessoas, fraldário, salas de apoio com equipamentos de ponta e espaço humanizado para atendimento da advocacia e comunidade em geral.

“A finalização da obra é de grande importância para a OAB Roraima, pois, teremos um espaço confortável, adequado para todas as atividades oferecidas pelo Sistema OAB no Estado e representa a conquista de um sonho da advocacia roraimense”, disse o presidente do Conselho Seccional, Ednaldo Gomes Vidal.