Ouvidoria da OAB Roraima vai dispor de celular para atendimento

Para facilitar mais ainda a aproximação da Seccional com advogados (as) e sociedade no Estado, contribuindo na identificação de necessidades e problemas enfrentados pela classe, a Ouvidoria da OAB Roraima vai dispor um celular para atendimento de demandas.

O anúncio foi feito pelo presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, em reunião com a ouvidora-geral da OAB Roraima, Maria Dizanete Matias; e a ouvidora adjunta, Lícia Catarina Coelho Duarte.

Dispor de mais essa ferramenta de comunicação, conforme o presidente da OAB Roraima, Ednaldo Gomes Vidal, vai fortalecer e elevar o nível de eficiência dos serviços prestados pela advocacia em Roraima e consolidar cada vez mais a imagem dos profissionais.

“A Ouvidoria tem a missão de identificar os anseios e sugestões da classe atendendo a gerenciando as demandas, dando encaminhamento aos casos e contribuindo para o fortalecimento da Ordem em âmbito estadual. Nos próximos dias a Seccional estará divulgando o número de celular de maneira a efetivar mais ainda este serviço”, afirmou.

Contatos

A Ouvidoria funciona na sede provisória da OAB Roraima, localizada na Avenida Ville Roy, nº 1830 – Caçari, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas. O contato pode ser feito pessoalmente, via correspondência, pelo telefone (95) 3198-3350 e através do e-mail ouvidoria@oabrr.org.br.

Precisa de ajuda? Fale Conosco