Prazo final para ficar apto e participar da eleição é até dia 24 de outubro

Com a definição do período de inscrições de chapas e o dia da eleição da OAB Roraima, os profissionais da advocacia precisam regularizar sua situação financeira até o dia 24 de outubro para ficar aptos a participar do pleito.

De acordo com o edital 0237/2018, a votação é obrigatória a todos os profissionais da advocacia inscritos na Seccional Roraima nas eleições e para se regularizar, é preciso observar o prazo para quitação.

O documento destaca ainda que é considerado adimplente quando o advogado ou advogada já fez a quitação da anuidade à vista ou ao menos o pagamento de uma parcela, e que não esteja com parcela em atraso. “É considerado inadimplente aquele que, já tendo obtido parcelamento anterior, não quitou todas as parcelas”.

As condições para regularização da anuidade são o pagamento à vista, o parcelamento em até 12 vezes no cartão ou até 5 vezes no boleto. É importante lembrar que a primeira parcela do parcelamento em boleto deve ser paga até o dia 24 de outubro.

COMISSÃO ELEITORAL

No edital, publicado nesta quarta-feira (3) no Diário da Justiça Eletrônico, também foram nomeados os membros da comissão eleitoral, formada por cinco profissionais da advocacia. São eles: Jean Pierre Michetti (presidente), Ana Marceli Martins Nogueira de Souza, José Milton Freitas, Sheila Alves Ferreira e Tadeu Peixoto Duarte.

De acordo com o documento, já está aberto a partir do dia 3 de outubro o período de inscrição das chapas. O prazo final é até o dia 24 de outubro. “Serão admitidos registros de chapas completas, compostas de: 30 (trinta) Conselheiros Seccionais, incluídos os 05 (cinco) titulares da Diretoria, e 30 (trinta) suplentes; 03 (três) Conselheiros Federais e 03 (três) suplentes; 05 (cinco) membros para compor a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima e 03 (três) suplentes”, reforça o edital.

Precisa de ajuda? Fale Conosco