Presidente da OAB-RR prestigia inauguração da nova sede da Defensoria Pública de Alto Alegre

Foto: Ascom DPE

“O presidente OAB-RR, Ednaldo Vidal, discursou na inauguração da nova sede da Defensoria Pública de Alto Alegre”

Solenidade realizada nesta terça-feira, 08.01, inaugurou oficialmente a nova sede da DPE-RR (Defensoria Pública do Estado) no município de Alto Alegre, localizada na Avenida Antônio Dourado de Santana, com a presença de autoridades locais e estaduais.

O presidente da OAB-RR (Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima), Ednaldo Vidal, esteve presente no evento e destacou em seu discurso que o serviço prestado pela DPE no município será ainda melhor com a nova estrutura. Ele parabenizou a defensora pública-geral do Estado, Terezinha Muniz, pela ação e lembrou da época em que chegou a Roraima, quando seu primeiro emprego foi naquela instituição.

Vidal reconheceu o crescimento do órgão no sistema de serviços essenciais, a proatividade dos defensores públicos no atendimento à população, e enalteceu a Defensoria Pública por ter ultrapassado todas as barreiras e dispor atualmente em seus quadros de excelentes profissionais.

“Alto Alegre tinha os recursos humanos e agora com a parte física, completa o serviço de excelência prestado pela DPE que é histórico desde a sua implantação. E a Ordem dos Advogados do Brasil se coloca à disposição como instituição parceira para somar e fortalecer o atendimento jurídico em todo o Estado de Roraima”, afirmou Ednaldo Vidal.

Foto: Ascom DPE