Presidente da OAB/RR prestigia inauguração das novas instalações do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados

Com estrutura física própria em todas as capitais brasileiras e em algumas cidades estratégicas do interior do país, o escritório Nelson Wilians & Advogados inaugurou suas instalações em Roraima. O presidente do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ednaldo Vidal, prestigiou a inauguração, que contou com a presença do empresário de franchising, Carlos Wizard, e empresários locais.

O advogado Nelson Willians fez questão de ressaltar a otimização de custos operacionais como uma das missões do escritório, de maneira a estar próximo dos clientes e dos órgãos administrativos e judiciais. “Procuramos minimizar o deslocamento de seus profissionais entre cidades e estados diante da grande quantidade de escritórios próprios que possui, os quais contam com o que há de melhor e de mais moderno em recursos humanos e tecnológicos”, afirmou.

O presidente da OAR/RR, Ednaldo Vidal, reiterou que a instituição está de portas abertas para todos os advogados e advogadas, no sentido de corroborar para o fortalecimento da profissão em Roraima. “A OAB Roraima está à disposição de todos os profissionais e prestigiar a inauguração das novas instalações do Nelson Wilians & Advogados Associados sem dúvida é uma demonstração de que em Roraima temos uma profissão promissora e oportunidade para todos”, disse.