Projeto Happy Ordem será lançado no dia 27 de agosto em Roraima

A Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante (CAAI) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) lança, no dia 27 de agosto, no Bar Brahma, a partir das 18 horas, o projeto Happy Ordem, um encontro com foco na carreira, interação e a confraternização entre a advocacia roraimense em alusão ao mês do advogado.

O projeto é realizado em parceria com a Comissão de Cultura, Esportes e Lazer (CCEL), e segue a linha mais informal, reunindo troca de experiências e de muita descontração. A iniciativa em Roraima tem o apoio da Diretoria do Conselho Seccional e a participação é por adesão.

O presidente da CAAI, Illo Augusto dos Santos Filho, ressaltou que o projeto Happy Ordem visa proporcionar integração social dos profissionais da advocacia promovendo uma interatividade além do ambiente jurídico. “Essa interação é importante, especialmente para o fortalecimento de vínculos que possam colaborar para o crescimento profissional dos colegas que estão ingressando no mercado”, afirmou.