PROJETO VALENTINA: CMA-OAB/RR debate paridade de gênero nas próximas eleições no Sistema da Ordem

A Comissão da Mulher Advogada da OAB Roraima (CMA-OAB/RR) realiza nesta quarta-feira, 05 de agosto, às 15 horas (horário de Brasília), uma Live no Canal do YouTube: OAB Roraima para debater o “Projeto Valentina”, que trata da paridade de gênero nas próximas eleições no Sistema da Ordem.

Participam do evento o Presidente do Conselho Seccional, Ednaldo Gomes Vidal; a Vice-presidente, Clarissa Vencato; a Conselheira Federal, Dalva Maria Machado; e a Presidente da CMA-OAB/RR, Francene D’Aguiar.

A Live tem como convidadas, a presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Daniela Borges e a Conselheira Federal Valentina Jungmann, que apresentou a proposta aprovada, em junho, pela Comissão Especial de Avaliação das Eleições no Sistema OAB.

Acesse o canal oficial do Conselho Seccional no YouTube: OAB Roraima, inscreva-se e participe!!