Retirada de cupons da ‘Anuidade ZeroKm’ poderá ser feita nas salas da OAB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima, Rodolpho Morais, autorizou que toda semana a retirada de cupons para a promoção ‘Anuidade ZeroKm’ aconteça também nas salas da OAB nos fóruns da capital. O rodízio vai começar pela sala da Seccional no Fórum Advogado Sobral Pinto, no Centro.

Durante toda semana, a colaboradora da OAB responsável pela entrega de cupons ficará pela parte da manhã nas salas para atender os profissionais da advocacia que não têm tempo de se dirigir à sede da Seccional. Pela parte da tarde, continua a entrega na sede da OAB. O sorteio do carro zerinho entre os profissionais adimplentes será em janeiro e a troca de cupons termina em dezembro.

Para participar, várias opções estão sendo oferecidas à advocacia. A primeira delas é estar quites com a tesouraria. “Quando a advogada ou o advogado se dirigir à OAB e agora às salas nos fóruns, o primeiro cupom que ele vai receber é o da adimplência. Feita a checagem com a tesouraria, já começa a participar”, explica o presidente da Seccional, Rodolpho Morais.

Outra forma é com a participação nos eventos promovidos pela OAB Roraima. Portanto, se a advogada ou advogado já participou de atividades realizadas pela Seccional que aconteceram depois do dia 1º de julho de 2017 também já tem direito de retirar seus cupons por esses eventos. Basta apresentar o certificado no momento de retirar mais um cupom.

Por fim, os profissionais da advocacia podem também ganhar cupons ao comprar produtos e serviços nas empresas parcerias da Seccional na realização desta promoção. Cada parceiro definiu os critérios que darão direito aos cupons. Os valores de compra por empresa que darão direito a um cupom estão definidos no regulamento da promoção publicado no site da OAB (oabrr.org.br).

As empresas parceiras da OAB na campanha ‘Anuidade ZeroKm’ são:
1. Grupo Perin – Perin Veículos LTDA e Lojas Perin LTDA (3621-8700)
Perin Veículos: A cada R$ 5.000,00 na compra de um carro – 1 cupom
Lojas Perin: A cada R$ 100,00 em produtos – 1 cupom

2. Rebouças Cia Ltda (98111-4175)
A cada R$100 em compra de produtos – 1 cupom.

3. Centro Universitário Estácio da Amazônia (2121-5540 / 2121-5541 / 98103-3221)
A cada mensalidade de graduação e pós-graduação paga do profissional da
advocacia e/ou de seus beneficiários, a partir do mês de julho – 1 cupom

4. Faculdades Cathedral
A cada mensalidade de ensino médio, graduação e pós-graduação paga pelo
profissional da advocacia referente a sua participação e/ou de seus beneficiários, a
partir do mês de julho de 2017 a novembro de 2017 – 1 cupom

5. Grupo Folha de Comunicação (3621-6108)
A cada R$100 em compra nas empresas do Grupo (Papel Jornal, Gráfica Folha,
Jornal Folha de Boa Vista e Rádio Folha 1020AM) – 1 cupom.

6. Ágape Turismo (99145-1800)
A cada R$600 em aquisição de passagens, pacotes de viagem, reservas de hotel
ou serviços prestados